DIA A DIA DA MINHA CACHORRA

17:23:00

Olá lindões, faz um tempinho que estou sem postar né? Eu sei amores. O que vocês acharam da nova roupa do Blog?
Amores, hoje eu vou contar para vocês, como eu cuido da minha cachorrinha, vou contar como é o dia a dia dela. E para quem tem alguma cachorrinha (o), eu vou explicar tudo.

MANHÃ:

Na parte da manhã assim que acordo, coloco a ração dela no pratinho. A ração que ela come e a Pedigree Junior, por que é a que o veterinário recomendou e é a que ela se da bem. Quando ela termina de comer, eu dou uma bolinha para ela brincar. Ao terminar de brincar com a bolinha, eu levo ela para passear um pouco e volto para casa. Ao chegar em casa ela termina de comer o resto da ração.

ATENÇÃO: É muito bom você levar ela (e) para passear um pouco, isso faz com que ela (e) tire o estresse.

TARDE:

Quando da a hora do almoço eu coloco mais um pouco de ração no pratinho e quando ela termina bebe água e dorme. Quando ela acorda, eu levo ela para passear novamente e levo os brinquedos dela juntos dentro de uma bolsinha.

NOITE:

Quando a Cinderela entra de novo para casa, ela se ataca com os ursinhos dela, e faz toda uma bagunça em casa haha. Quando da 7:30 eu dou uns biscoitinhos para ela comer e ficar quietinha. Quando ela termina de comer ela dorme e acorda umas 9:00 da noite, esse é o horário em que eu dou uma pequena quantidade de ração para ela, pois depois que ela termina eu dou um ossinho próprio. Depois disso tudo ela brinca mais um pouquinho e novamente dorme por que é uma preguiçosa.

Amores esse foi um resuminho do dia a dia da Cindy, espero que tenham gostado. Espero que também tenham gostado que eu voltei as ativas e com o Blog trocado de roupa e fiquem ativos as novas postagens.







  

You Might Also Like

4 comentários

  1. ola flor adorei o post sobre a rotina dela muito fofa
    bjs

    www.blogdakulak.com.br

    ResponderExcluir
  2. ola,flor passei aqui pra lhe avisa que indiquei seu blog para um premio e espero que goste bjs
    www.blogdakulak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda gentee,fala serio kkkk super fofa,amei a idéia do post..bjs! e te convido a conhecer meu blog tbm
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir